Da única lista apresentada a sufrágio, a nova direção será ainda composta por: Eduardo Júlio Alves Brás, Mário Rui da Silva Queirós, Agripino Rodrigues Oliveira, Fernando Gonçalves Cadete, Cândido Machado Alves, Luís Eduardo Teixeira Costa, Manuel Couto, Joaquim João Oliveira Sousa, António Manuel Monteiro Rodrigues e Maria Helena Silva Queiroz Salvador.
A Assembleia Geral é composta por: Augusto Pereira Carvalho, Mário Jorge Ferreira Faria, Paulo Jorge Ligeiro dos Santos, Germano Ferreira Santos e Lara Manuel Salvador Roxo.
O Conselho Fiscal é composto por: Horário Ferreira, Marco Paulo Carvalho Terrão, Cátia Alexandra Modesto Basto Gonçalves, André Chaves Vidal dos Reis Rodrigues e Duarte Filipe Lopes Esteves
A votação para a eleição dos Órgãos Sociais para o triénio 2021/2023, decorreu durante a manhã de hoje, no salão nobre da Associação, e a única lista a sufrágio recolheu uma percentagem de 98,88% de votos expressos.
Entre outros objetivos, Francisco Oliveira pretende “continuar a lutar e colocar o mesmo empenho, entrega e dedicação na defesa dos valores do voluntariado, e da causa pública”.
O presidente reeleito destaca ainda o papel dos bombeiros e das bombeiras que “abraçam esta causa extremamente nobre, e representam o espírito mais puro da solidariedade humana”.
Recordamos que a AHBVV existe há 53 anos e atravessa um dos anos mais difíceis da sua história. Um dos seus principais objetivos, continua a ser do de continuar a dar as melhores condições aos seus bombeiros na árdua missão de permanecer sempre ao lado das populações, a qualquer hora do dia e todos os dias do ano, como têm feito ao longo da sua história.
Para que isto seja possível, os "Voluntários de Vidago necessitam do apoio de todos. E a importante que todos, contribuam nem que seja com um euro".