Quinta-feira, 30 de Junho de 2022

Francisco Rocha recandidata-se a novo mandato

Francisco Rocha, atual presidente da Junta de Freguesia de Vila Real, aceitou, com “humildade, honra e privilégio”, recandidatar-se a esta autarquia local.

Além de “saudar democraticamente os seus adversários políticos a este órgão”, afirmou que a decisão de voltar a liderar a candidatura pelo Partido Socialista (PS) “foi devidamente ponderada” e teve em conta “o incentivo de inúmeros cidadãos vila-realenses, muitos deles envolvidos no tecido social, desportivo, voluntário, económico, ambiental, juvenil e cultural” da capital de distrito. 

Este conjunto de apelos “reconhecem mérito ao trabalho desenvolvido, o qual foi baseado numa atitude amiga, próxima e proativa, que obviamente contou com a parceria estratégica da Câmara Municipal de Vila Real, liderada por Rui Santos”. 

À semelhança de 2013, a lista apresentada é composta por “mulheres e homens livres, que vivem e sentem Vila Real e cujos princípios e valores assentam nos principais pilares da democracia, na missão de serviço público e na disponibilidade de servir a comunidade, em busca de um futuro cada vez melhor!”. 

Está, assim, formalizada a candidatura do Partido Socialista que pretende fazer Avançar + a Freguesia de Vila Real.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.