Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Freire de Sousa homenageado pela CIM Douro

A inauguração do Posto de Informação Turística, assim como os Miradouros da Estrada Municipal 323, contou com a presença de Fernando Freire de Sousa, homenageado pelos autarcas durienses.

-PUB-

Foi o último compromisso de Freire de Sousa enquanto presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N). Em Sabrosa, foi homenageado pelos 19 autarcas que compõe a CIM Douro, que decidiram reconhecer “o trabalho que desenvolveu ao longo dos últimos quatro anos”.

Aos jornalistas, Freire de Sousa mostrou-se sensibilizado com a homenagem que classificou como “um verdadeiro reconhecimento” e com a qual “não estava a contar”.

“É uma homenagem que tem um ar de sinceridade e de verdadeiro reconhecimento que não esperava. Quando cada um de nós cumpre a sua função e faz o seu trabalho, não o faz para esperar um reconhecimento, mas porque a sua consciência assim o impõe. De qualquer forma

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.