Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2025
No menu items!

Frio “congelou” cérebro dos jogadores

Foi um espetáculo deplorável aquele que assistimos em Boticas, com as duas equipas a proporcionarem um mau jogo de futebol, mas o pior foi mesmo as cenas lamentáveis a que assistimos na reta final da partida, com agressões entre jogadores, que levou mesmo à expulsão de dois atletas do Vila Real e um do Boticas, equipa que já estava reduzida a dez desde o minuto 64, com Júlio a sair por acumulação de amarelos.

-PUB-

Uma disputa de bola entre Adebayo e João Fernandes gerou a confusão total dentro das quatro linhas, com os bancos e as forças de segurança a terem de atuar para acalmar os ânimos, que estiveram muito exaltados, com murros e empurrões a manchar um jogo que já tinha sido de fraco nível. Depois de acalmadas as hostes, Célia Santos deu ordem de expulsão a Parente, Adebayo e André Ribeiro, com Fred Coelho a ter de assumir a função de guarda-redes nos últimos 10 minutos de jogo, acabando por cumprir bem a tarefa que lhe foi incumbida. 

Duas equipas com situações bem distintas na tabela, o Vila Real no topo e o Boticas na penúltima posição. Este

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS