Terça-feira, 26 de Outubro de 2021

Funcionárias chamadas para trabalhar

Algumas funcionárias do lar de Vila Real, que estão em isolamento, dizem ter sido contactadas para regressarem ao trabalho.

-PUB-

A denúncia foi feita através das redes sociais onde, em várias publicações, é referido que "a direcção do lar recebeu uma chamada da Segurança Social" a informar que as funcionárias, mesmo infetadas pela covid-19, "se devem apresentar ao serviço".

As publicações provocaram alguma estranheza e houve mesmo quem pensasse tratar-se de uma "partida do dia das mentiras", até que algumas das funcionárias visadas confirmaram a história, nos comentários.

Daquilo que conseguimos apurar, há funcionárias que não vão comparecer ao serviço, para protegerem a saúde dos familiares. O caso será, entretanto, levado ao Ministério Público. 

EM ATUALIZAÇÃO

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.