Terça-feira, 3 de Dezembro de 2024
No menu items!

Funcionários do Pingo Doce sentem insegurança

Depois da confusão instalada no domingo, no Pingo Doce de Peso da Régua, os funcionários recusaram abrir as portas do supermercado na manhã de segunda-feira, alegando “falta de condições de segurança”, que dizem ocorrer com frequência.

-PUB-

No domingo, ao final do dia, um grupo de pessoas, da mesma família, terá lançado a confusão na superfície comercial por causa de uma ave exótica, reclamando a titularidade da mesma, que uma outra pessoa dizia que lhe pertencia.

No meio da confusão, uma patrulha da GNR foi chamada ao local e tentou deter um dos indivíduos envolvidos na polémica, mas um militar acabou por sofrer pequenos ferimentos e teve de ser assistido no Hospital de Vila Real.

O espaço comercial ficou ainda com alguns vidros partidos, numa altura em que os funcionários ainda estavam dentro do supermercado.

O indivíduo, de 59 anos, acabou por ser detido por ofensas à integridade física de agente de autoridade e foi

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS