Numa cerimónia que decorreu na sexta-feira, em Valpaços, os estudantes foram chamados, um a um, para verem reconhecido o seu esforço, recompensado com um prémio individual de 700 euros.
Os alunos em questão frequentaram os Agrupamentos de Escolas de Alijó, Bragança, Macedo de Cavaleiros, Mirandela, Murça, Sabrosa, Valpaços e Vinhais, concelhos da área de abrangência da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Alto Douro.
Uma das alunas distinguidas foi Maria Cruz, de Valpaços, que terminou o ensino secundário com uma média de 19,8 valores. “Quando soube que ia receber este prémio senti-me muito valorizada”, confessou, salientando que “é um prémio que distingue o nosso esforço e dedicação, mas também dos nossos professores”.
Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.
ou compre apenas este artigo:
Comprar este artigo — 1,00€



You must be logged in to post a comment.