Quarta-feira, 26 de Janeiro de 2022

Futebol juvenil é uma festa

Começou, no sábado, a segunda fase do torneio de Benjamins da AFVR.

-PUB-

No parque de jogos de Abambres, muito bonito e atraente, com a cidade vila-realense a servir-lhe de cenário, ao fundo e a toda a volta, defrontaram-se duas equipas de dois clubes em cujo seio se faz um belo trabalho de formação. Vila Pouca e Abambres deram um tom de alegria ao futebol que praticaram, num ambiente de luz, de cor, de movimento, de respeito pelo adversário, de sã convivência através do desporto.

Outras equipas estão a disputar este torneio, sem caráter classificativo (não há campeão distrital neste escalão: os benjamins são todos campeões). O entusiasmo é o mesmo. Os efeitos só poderão ser o conhecimento, a descoberta, a interligação entre todos, o desportivismo, a evolução física

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.