Quinta-feira, 29 de Setembro de 2022

Garantia de eleições da Casa do Douro o “mais rápido possível”

O secretário de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Rural, Nuno Russo, revelou que o processo eleitoral da Casa do Douro vai ocorrer “tão rápido quanto possível”, depois de estar concluído a regularização extraordinária do património.

-PUB-

“O processo eleitoral ocorrerá tão rápido quanto possível e só após o processo de regularização extraordinário do seu património, que vai agora permitir chegar a acordo com os seus credores públicos e colocar fim a este processo”, vincou o responsável em resposta aos deputados, numa audição parlamentar conjunta com as comissões de Orçamento e Finanças e Agricultura e Mar.

Na mesma audição, o governante já tinha afirmado que é “foco do Ministério” da Agricultura concluir o processo de regularização extraordinário, que permitiu liquidar as dívidas da Casa do Douro a credores privados e trabalhadores no valor de 2,8 milhões de euros.

Em 16 de julho, o Governo prorrogou o prazo do processo de regularização extraordinário do património

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.