Segunda-feira, 2 de Agosto de 2021

Garantir segurança a quem chega para tratar da saúde

Três meses depois, o Balneário Termal de Chaves reabriu as suas portas, agora com medidas de higiene ainda mais rigorosas. Tudo para que quem escolhe as águas termais flavienses se sinta em segurança para cuidar do corpo e da mente.

-PUB-

Assim que a Direção-Geral da Saúde publicou a orientação com os procedimentos a adotar na reabertura, o telefone das Termas de Chaves não parou de tocar com centenas de aquistas a querer marcar ou remarcar consultas e tratamentos. 

“No domingo vi no site que iam reabrir então não esperei mais e marquei a consulta”, disse à VTM, Maria Teixeira de Lisboa, que desde 2005 recorre às águas termais de Chaves para tratar problemas de coluna. A utente lisboeta faz termas duas vezes ao ano, em março e abril e em outubro e novembro, mas devido à pandemia teve que suspender os tratamentos que diz “já me faziam falta”. 

“Nós estávamos ansiosos por esta reabertura, mas mais do

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.