Quarta-feira, 18 de Maio de 2022

GCVR com duas atletas no Open de Espanha

Esta foi a terceira competição realizada no estrangeiro em que os jovens vila-realenses participaram esta época.

O Ginásio Clube Vila Real esteve representado pelas atletas Ana Margarida Guedes e Maria Carolina Eira no XXII Campeonato de España – Open de Natación, competição realizada em Torremolinos (Málaga), onde estiveram presentes 765 atletas em representação de 176 clubes e cinco seleções nacionais.

As atletas do GCVR tiveram oportunidade de participar em mais uma competição a nível internacional e em piscina longa, tendo registado uma presença na final e boas marcas individuais.

Ana Margarida Guedes foi 5ª classificada na final A dos 50 metros Mariposa, com a marca de 27.71, sendo ainda 13ª nos 100 Mariposa com o tempo de 1.02.86 e 34ª nos 50 Livres com o tempo de 27.44. Por outro lado, Carolina Eira foi 32ª nos 200 Costas com a marca de 2.25.53 e 37ª nos 100 Costas com o tempo de 1.07.28.

Esta foi a terceira competição realizada no estrangeiro em que os jovens vila-realenses participaram esta época, somando resultados importantes para continuarem a evoluir.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.