Sábado, 7 de Dezembro de 2024
No menu items!

GCVR com sete pódios no Torneio Master do Douro Vinhateiro

O Ginásio Clube Vila Real (GCVR) participou no VII Torneio Master do Douro Vinhateiro – Património Mundial, competição realizada em Santa Marta de Penaguião, no fim de semana, e onde estiveram presentes 197 atletas em representação de 35 clubes.

-PUB-

O GCVR esteve representado pelos atletas Ana Batista, Gisela Pires, Sara Raimundo, Daniel Conceição e Nuno Camposana que, segundo o clube, “tiveram uma boa prestação”.

Nuno Camposana, em Master D, esteve em destaque ao ser segundo classificado nas cinco provas em que participou (50 Mariposa, 50 Livres, 50 Costas, 50 Bruços e 100 Estilos). O somatório das prestações permitiram-lhe conquistar o segundo lugar na classificação do Nadador Completo Masculino na sua categoria, com 2157 pontos.

Gisela Pires, em Master F, conquistou um 2º lugar nos 50 Bruços e um 3º lugar nos 100 Estilos, somando ainda um 4º lugar nos 50 Costas, 5º lugar nos 50 Mariposa e 6º lugar nos 50 Livres, permitindo-lhe alcançar o 3º lugar da sua categoria na classificação do Nadador Completo, com 983 pontos.

Ao nível dos resultados, Sara Raimundo (Master C) foi sexta nos 50 Livres, sétima nos 50 Bruços e nona nos 50 Mariposa, 50 Costas e 100 Estilos. Daniel Conceição (Master B) foi sétimo nos 50 Bruços, nono nos 50 Livres e 50 Costas e décimo nos 50 Mariposa e 100 Estilos.

Já Ana Batista (Master B) foi nona nos 50 Mariposa e 100 Estilos, décima nos 50 Bruços e 50 Costas e 11ª nos 50 Livres.

Destaque, ainda, para o 4º lugar na estafeta mista de 4×50 Livres para Ana Batista, Sara Raimundo, Nuno Camposana e Daniel Conceição.

No mesmo fim de semana (22 e 23), o GCVR esteve representado por sete atletas no Encontro Nacional do Jovem Nadador, em Castelo de Vide.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS