Sábado, 25 de Maio de 2024
No menu items!

GCVR conquista 30 pódios no Torneio Torregri 2 de Cadetes

O Ginásio Clube Vila Real marcou presença no Torneio Torregri 2 e Encontro de Técnicas Simultâneas, competição realizada em Bragança, no dia 21, e que contou com a presença de 76 atletas em representação de 6 clubes.

-PUB-

Da parte do GCVR competiram dezanove atletas: Ana Leandro, Carolina Eira, Mafalda Leitão, Margarida Cabral, Maria Borges, Rafaela Cabral, Bernardo Luz, Diogo Pinto, Diogo Santos, Filipe Calejo, Francisco Afonso, Francisco Morais, Gustavo Salgueiro, João Gonçalves, Jorge Salgueiro, José Martins, José Nunes, Manuel Vilares e Tomás Marafão. Os nadadores do GCVR tiveram uma participação muito positiva ao conquistar um total de trinta pódios (dez de primeiro lugar, nove de segundo e onze de terceiro), mas o melhor aspeto foi a considerável evolução técnica e física destes jovens atletas e que permitiu que respondessem da melhor forma ao desafio de competir em provas com maior grau de dificuldade. Os lugares no pódio ficaram a cargo de: Bernardo Luz (Cadete B) que venceu as provas de 100 Livres, 200 Livres e 50 Mariposa; Francisco Afonso (Cadete A) que venceu as provas de 100 Costas e 400 Livres, sendo ainda segundo nos 100 Mariposa; Tomás Marafão (Cadete A) que venceu os 100 Bruços e foi terceiro nos 100 Livres; Carolina Eira (Cadete B), segunda classificada nas provas de 100 Livres, 200 Livres e 50 Mariposa; Rafaela Cabral (Cadete B), segunda nos 100 Bruços e terceira nos 100 Livres, 200 Livres e 50 Mariposa; João Gonçalves (Cadete B), segundo nos 100 Livres e 100 Bruços, e ainda terceiro nos 50 Mariposa; Margarida Cabral (Cadete A), segunda nos 400 Livres e terceira nos 100 Livres; Mafalda Leitão (Cadete B) terceira nos 100 Bruços.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS