Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

GCVR conquista segundo lugar no Torneio de Castro Daire

O Ginásio Clube Vila Real participou no III Torneio de Castro Daire, competição realizada no domingo, que contou com a presença de 126 atletas em representação de 8 clubes.

-PUB-

O GCVR esteve representado por 12 atletas da equipa de Cadetes –Maria Pereira, Matilde Ramos, Eduardo Oliveira, Pedro Conceição, Gonçalo Ferreira (Cadetes A), Maria Braz, Leonor Silva, Tiago Fernandes, Miguel Carvalho, Miguel Encarnação, Duarte Pinto e Lucas Ribeiro (Cadetes B) – que somaram 20 novos recordes pessoais e 17 pódios (seis de primeiro, seis de segundo e cinco de terceiro lugar), conquistando assim um segundo lugar coletivo com 215 pontos atrás da equipa do Galitos.

A nível dos pódios individuais, a destacar: Leonor Silva que venceu as provas de 50 metros Livres e 50 metros Costas, sendo ainda 2ª classificada nos 50 Mariposa e 3ª nos 100 Estilos; Tiago Fernandes venceu os 200 Livres e foi

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.