Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

GCVR conquista seis pódios no Master FC Porto

O Ginásio Clube Vila Real participou no V Torneio Internacional Master do FC Porto, competição realizado na Piscina da Campanhã onde competiram 371 atletas em representação de 41 clubes.

O GCVR esteve representado por sete atletas. Os resultados foram excelentes ao registar seis pódios que levaram ao 25º lugar por equipas com um total de 58 pontos.

Ao nível dos pódios, a destacar: Joana Carneiro, na categoria Master C, conquistou dois segundos lugares nos 50 Livres e 50 Bruços; Gisela Pires (Master F) foi 3ª classificada nos 50 Bruços; Filipe Alves (Master D) foi 3º nos 50 Livres; a estafeta de 4×50 Livres feminino (constituída por Cristina Cavaleiro, Gisela Pires, Ana Batista e Joana Carneiro) foi 2ª classificada no Escalão 3; a estafeta de 4×50 Livres Misto (constituída por Joana Carneiro, Filipe Alves, Sara Raimundo e Daniel Conceição) foi 3ª classificada no Escalão 2.

De referir ainda as outras prestações individuais: Sara Raimundo (Master B) 5ª nos 50 Livres e 8ª nos 50 Costas; Cristina Cavaleiro (Master D) foi 6ª nos 50 Livres e 7ª nos 50 Costas; Ana Batista (Master B) foi 7ª nos 50 Livres e 9ª nos 50 Costas; Gisela Pires (Master F) foi 5ª nos 50 Livres; Filipe Alves (Master D) foi 9º nos 50 Bruços; Daniel Conceição (Master A) foi 10º nos 50 Livres.

Naquela que foi a primeira participação Master na presente época, e com a maioria dos atletas a fazerem a sua estreia em competições Master, os resultados foram muito animadores e abrem a porta à participação em futuras competições neste escalão.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.