Terça-feira, 14 de Janeiro de 2025
No menu items!

GCVR conquista três pódios

O Ginásio Clube Vila Real participou no Torneio Torregri 3 para nadadores da categoria de Cadetes, competição realizada na Piscina do Clube Fluvial Portuense sob organização da Associação de Natação do Norte de Portugal e que contou com a participação de 314 nadadores em representação de 24 clubes. Pelo GCVR participaram cinco atletas: Ana Margarida Guedes, Koen Weustink, Miguel Ribeiro, Luís Carvalho, Telmo Lei. A destacar a obtenção de três pódios e ainda cinco novos recordes pessoais.

-PUB-

A nível individual, a destacar Ana Margarida Guedes foi segunda classificada nas provas de 100 metros Costas e 100 metros Livres com os tempos de 1.19.50 e 1.09.86, respetivamente (ambos novos recordes pessoais); Ana Guedes foi ainda 4ª classificada na prova de 400 metros Livres, com o novo recorde pessoal de 5.27.92. Koen Weustink foi terceiro classificado na prova de 100 metros Costas, com o tempo de 1.15.79 registando um novo recorde pessoal.

A título coletivo, a destacar a prestação da estafeta masculina Cadete A constituída por Koen Weustink, Miguel Ribeiro, Luís Carvalho e Telmo Lei: na prova de 4×100 metros Livres, o quarteto do GCVR nadou em 5.09.87 conquistando o 7º lugar, enquanto na prova de 4×100 metros Estilos nadaram em 6.00.81 e registaram o 8º posto.

Esta foi a última prova da época para estes jovens nadadores da categoria de Cadetes, terminando da melhor forma o seu percurso evolutivo na modalidade e de quem se espera que desenvolvam ainda mais as suas capacidades na próxima temporada, onde passarão para a categoria de Infantis. O GCVR estará agora presente nos Campeonatos Nacionais de Infantis, a realizar nos dias 20 a 22 de julho, no Complexo de Piscinas de Rio Maior.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS