Terça-feira, 13 de Janeiro de 2026
No menu items!

GCVR conquista três pódios no IV Torneio Master de Estarreja

O Ginásio Clube Vila Real participou no IV Torneio Master Cidade de Estarreja, competição realizada no dia 12 de abril onde competiram 377 atletas em representação de 41 clubes.

-PUB-

O GCVR esteve representado por quatro atletas: Gisela Pires, Sara Raimundo, Daniel Conceição e Nuno Camposana. Os resultados foram excelentes ao registar três pódios que levaram ao 32º lugar por equipas com um total de 36 pontos.

Ao nível dos pódios, a destacar: Nuno Camposana, na categoria Master D, foi 2º classificado nos 50 Livres; Sara Raimundo (Master C) foi 3ª classificada nos 50 Livres; a estafeta mista Categoria 3 foi 3ª classificada nos 4×50 Estilos.

De referir ainda as outras prestações individuais: Nuno Camposana (Master D) foi 5º nos 50 Bruços; Sara Raimundo (Master C) foi 6ª nos 50 Bruços; Daniel Conceição (Master B) foi 5º nos 50 Bruços e 8º nos 50 Livres; Gisela Pires (Master F) foi 7º nos 50 Bruços e 12º nos 50 Livres. O GCVR somou ainda mais um 7º lugar nos 4×50 Livres misto (Categoria 3).

Na primeira participação Master da época 2024/2025, os resultados foram positivos acrescentando mais três pódios ao currículo do clube na disciplina Master e que premeia a dedicação dos atletas à modalidade.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, não paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS