Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021

GCVR encerra temporariamente instalações

O Ginásio Clube de Vila Real (GCVR) decidiu encerrar temporariamente as suas instalações, assim como suspender todas as atividades previstas, devido aos últimos desenvolvimentos relativos ao coronavírus COVID-19.

-PUB-

Em comunicado, o GCVR revela que a “suspensão terá efeitos imediatos e decorrerá até 22 de março”, havendo na altura uma atualização da situação. “É importante referir que se trata de uma medida preventiva, pois apesar de não qualquer caso positivo em Vila Real, a direção do GCVR prefere tomar medidas de forma a evitar que as instalações do clube possam ser um local de propagação do vírus, visto ser um local com muitos utentes”.
A direção do clube pede “desculpa pelos transtornos provocados por esta decisão, mas a saúde de todos está em primeiro lugar”.
Acrescenta ainda logo que haja “alguma alteração a esta medida preventiva, a mesma será prontamente comunicada”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.