Quinta-feira, 7 de Julho de 2022

GCVR obteve um 3.º lugar, no Campeonato Nacional

Ana Abreu esteve em grande destaque, no Campeonato Nacional que teve lugar, em Aguas Santas, na Maia ,ao conseguir um óptimo 3.º lugar, em Kumite (combates -51kg), perdendo, só, com a Campeã Nacional. Na prova de Katas, o atleta Luís Diogo ficou em 6.º lugar. Já na prova de Kumite de -80kg, o atleta Diego […]

Ana Abreu esteve em grande destaque, no Campeonato Nacional que teve lugar, em Aguas Santas, na Maia ,ao conseguir um óptimo 3.º lugar, em Kumite (combates -51kg), perdendo, só, com a Campeã Nacional.

Na prova de Katas, o atleta Luís Diogo ficou em 6.º lugar. Já na prova de Kumite de -80kg, o atleta Diego Jesus, depois de fazer o primeiro combate sem erros, defrontou o que viria a sagrar-se Campeão Nacional, perdendo numa disputa muito renhida, vindo, depois, a ser repescado. Mas, já sem ânimo, não conseguiu levar de vencida este combate, ficando na 4.ª posição, resultado de que este atleta não gostou, porque, este ano, tinha levantado a fasquia e estava determinado a conseguir o primeiro lugar do pódio.

Estão de parabéns os atletas do Ginásio Clube de Vila Real, por mais um bom desempenho, neste campeonato que contou com os melhores atletas do continente e ilhas.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.