Ana Abreu esteve em grande destaque, no Campeonato Nacional que teve lugar, em Aguas Santas, na Maia ,ao conseguir um óptimo 3.º lugar, em Kumite (combates -51kg), perdendo, só, com a Campeã Nacional. Na prova de Katas, o atleta Luís Diogo ficou em 6.º lugar. Já na prova de Kumite de -80kg, o atleta Diego […]
-PUB-
Ana Abreu esteve em grande destaque, no Campeonato Nacional que teve lugar, em Aguas Santas, na Maia ,ao conseguir um óptimo 3.º lugar, em Kumite (combates -51kg), perdendo, só, com a Campeã Nacional.
Na prova de Katas, o atleta Luís Diogo ficou em 6.º lugar. Já na prova de Kumite de -80kg, o atleta Diego Jesus, depois de fazer o primeiro combate sem erros, defrontou o que viria a sagrar-se Campeão Nacional, perdendo numa disputa muito renhida, vindo, depois, a ser repescado. Mas, já sem ânimo, não conseguiu levar de vencida este combate, ficando na 4.ª posição, resultado de que este atleta não gostou, porque, este ano, tinha levantado a fasquia e estava determinado a conseguir o primeiro lugar do pódio.
Estão de parabéns os atletas do Ginásio Clube de Vila Real, por mais um bom desempenho, neste campeonato que contou com os melhores atletas do continente e ilhas.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!