Segunda-feira, 28 de Novembro de 2022

GCVR participou na Fase de Qualificação para o Nacional

O Ginásio Clube Vila Real esteve representado pela equipa masculina na Fase de Qualificação para o Campeonato Nacional de Clubes da 3ª Divisão, competição realizada em Bragança e que contou com a presença de 288 atletas em representação de 31 clubes.

-PUB-

A comitiva do GCVR foi constituída por: Herman Kovalchuk, Eduardo Yakubenko, Rodrigo Silva, Tiago Fernandes, Gonçalo Ferreira, António Teixeira, Rafael Fialho, Tomás Regadas e Miguel Encarnação.

Os atletas do GCVR tiveram uma boa prestação ao conquistar o 12º lugar por equipas com 159 pontos. Para este resultado coletivo em muito contribuíram os 10 recordes pessoais alcançados. Ao nível dos resultados, a registar: Gonçalo Ferreira foi 7º nos 800 Livres, 10º nos 400 Livres e 14º nos 200 Estilos; Eduardo Yakubenko foi 10º nos 100 Mariposa, 14º nos 50 Livres e 15º nos 200 Mariposa; Herman Kovalchuk foi 10º nos 100 Costas e 16º nos 100 Livres; Tiago Fernandes foi 16º nos 200 Bruços e 19º nos 100 Bruços; a estafeta de 4×100 Livres conquistou o 8º posto, enquanto que a estafeta de 4×100 Estilos ficou no 12º lugar. De destacar que a marca obtida por Gonçalo Ferreira nos 800 Livres (9.17.29) é mínimo para o Campeonato Nacional de Juvenis.

O GCVR esteve representado por uma equipa “muito jovem, sem qualquer elemento sénior e com vários elementos a fazer a estreia nesta competição, a quem foi muito importante contactar com a competitividade e o formato do Nacional de Clubes, permitindo a sua evolução”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.