Quinta-feira, 30 de Junho de 2022

GCVR realizou exame de mudança de escalão

Teve lugar no dia 17, o exame para mudança de escalão “KYU”, dos atletas com aptidão para o efeito.

Estiveram presentes 14 atletas e o júri composto pelos técnicos José Carlos Ferreira e Miguel Rocha, propostos pelo diretor técnico do Centro de Karate de Vila Real, Altino Mourão.

As provas decorreram de acordo com a disciplina natural imposta pela modalidade, esforço e dedicação, muito a gosto dos atletas do GCVR.

Também de registar, a afluência dos familiares dos atletas, que assim, contribuíram para maior dignificação do ato.

Os resultados obtidos foram os seguintes: 

Afonso Guedes Cruz (cinto amarelo); André Vieira de Matos (cinto castanho); António João Gomes Xavier Madureira (cinto laranja); Daniel Paulino Costa (cinto amarelo); Diogo João Oliveira dos Santos (cinto amarelo); Diogo Monteiro Santos (cinto verde); Fernando Manuel Nascimento Fortunas (cinto amarelo); Francisco Santos Patarata (cinto castanho); Gabriel Gomes Pimentel (cinto vermelho); Nuno Miguel Machado Rodrigues (cinto laranja); Pedro Saavedra Barroso (cinto amarelo); Ricardo Santos Lacerda Pavão (cinto azul); Sara Nóbrega de Seixas (cinto amarelo); Miguel Afonso Encarnação (cinto verde).

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.