Sexta-feira, 25 de Junho de 2021

GD Chaves caiu de pé

Depois de eliminar o Arneiros nas grandes penalidades, na meia-final, a formação transmontana foi derrotada pelo Benfica na final da competição por 5-0. 

-PUB-

“Fomos para ganhar, mas não esperávamos estar na final e muito menos batermo-nos com um Benfica da forma como nos batemos”, começou por referir Rute Carvalho, já no rescaldo do fim de semana da final four da Taça de Portugal, referente à época 2019/2020, disputado no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos e que foi cancelada em março, devido à pandemia de Covid-19.

Na meia-final, a equipa do Chaves teve que ir a penáltis para conquistar um lugar na final, depois da igualdade a dois golos registada no tempo regulamentar e que não se desfez no prolongamento. As flavienses foram em vantagem no marcador com um golo de Dani (2’), mas, na segunda parte, a

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.