Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

GD Chaves oficializou tomada de posição sobre a equipa Satélite

Na página oficial do clube, o Grupo Desportivo de Chaves anunciou que os seus responsáveis "e a respetiva SAD, depois de avaliada a temporada que agora findou, onde os objetivos propostos foram largamente alcançados, decidiram dar continuidade ao projeto da Equipa Satélite".

-PUB-

Esta equipa joga no Campeonato, na Série A, e terminou a época na 7ª posição, com 47 pontos somados. 

Na informação tornada pública, o clube informou ainda que "Gustavo Souza vai continuar a ser o diretor responsável" e "Carlos Guerra o treinador".

"O planeamento da época, a constituição do plantel e a divulgação do restante staff serão divulgados oportunamente", terminou. 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.