Quarta-feira, 7 de Dezembro de 2022
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

GD Chaves termina série de três particulares com vitória frente ao Montalegre

Os valentes transmontanos, da II Liga portuguesa de futebol, venceram hoje por 4-0 o Montalegre, da Liga 3, no terceiro jogo de preparação no espaço de uma semana

PUB

No encontro disputado no relvado principal do Complexo Desportivo Francisco Carvalho, em Chaves, a equipa às ordens de Vítor Campelos já vencia ao intervalo por 2-0. Os golos foram apontados por Wellington, Patrick, Alexsandro e Castanheira.

A formação que ocupa o 11.º lugar do segundo escalão terminou uma semana com três jogos treino, após a derrota por 2-1 frente ao Moreirense, do principal escalão, e a goleada por 8-0 à sua equipa satélite, o Pedras Salgadas, do Campeonato de Portugal.

O vizinho Montalegre, orientado por José Manuel Viage, está no 9.º lugar da série A da Liga 3.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.