Sábado, 4 de Dezembro de 2021
© GD Chaves

GD Chaves termina série de três particulares com vitória frente ao Montalegre

Os valentes transmontanos, da II Liga portuguesa de futebol, venceram hoje por 4-0 o Montalegre, da Liga 3, no terceiro jogo de preparação no espaço de uma semana

-PUB-

No encontro disputado no relvado principal do Complexo Desportivo Francisco Carvalho, em Chaves, a equipa às ordens de Vítor Campelos já vencia ao intervalo por 2-0. Os golos foram apontados por Wellington, Patrick, Alexsandro e Castanheira.

A formação que ocupa o 11.º lugar do segundo escalão terminou uma semana com três jogos treino, após a derrota por 2-1 frente ao Moreirense, do principal escalão, e a goleada por 8-0 à sua equipa satélite, o Pedras Salgadas, do Campeonato de Portugal.

O vizinho Montalegre, orientado por José Manuel Viage, está no 9.º lugar da série A da Liga 3.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.