Terça-feira, 10 de Fevereiro de 2026
No menu items!

GD Valpaços denuncia acontecimentos “graves” no final do jogo com o Atei

O jogo de ontem, entre o Atei e o Valpaços, a contar para a Taça da AFVR, terminou de forma “quente”, com os adeptos da casa a fazerem uma “espera” ao guarda-redes do Valpaços.

-PUB-

Em comunicado, o Valpaços repudiou “os graves acontecimentos ocorridos no final do jogo”, explicando que, “na sequência de uma espera organizada por adeptos da equipa adversária, um dos nossos jogadores foi obrigado a abandonar o local em viatura, sob escolta da restante equipa, tendo a situação degenerado em confrontos, incluindo agressões à viatura, com murros desferidos na mesma”.

Contactado pela VTM, o presidente do Valpaços diz que “isto não é futebol”, até porque são comportamentos que “não dignificam a modalidade”.

Nené garante que “foram tomadas as devidas diligências” junto da Associação de Futebol de Vila Real (AFVR).

Notícia desenvolvida na edição de 11 de fevereiro

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, não paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS