RegiãoGisela João no Sabor D’ouro Wine Summer Fest

Gisela João no Sabor D’ouro Wine Summer Fest

A câmara municipal promove os vinhos da região nos dias 8 e 9 de setembro, em mais uma edição do Sabor D’ouro Wine Summer Fest. 

O festival tem um conceito diferenciador que alia numa festa de final de verão a música e as maravilhosas paisagens da Praia Fluvial da Foz do Sabor à degustação dos vinhos de excelência produzidos no concelho. 

Presentes na mostra e venda de vinhos estão mais de 10 produtores de vinhos locais, a grande maioria já reconhecidos a nível nacional e alguns a nível internacional.

O festival e mostra/venda de vinhos tem entrada gratuita e está aberto ao público no sábado, das 16h00 às 00h00, e no domingo, das 11h00 às 18h00. Os visitantes têm ainda a oportunidade de degustar no local alguns petiscos e tapas, nas três tendas disponíveis para o efeito. 

Nesta edição, destaque para o concerto com a artista Gisela João, a atuação do Dj Tiger Lewis, Álvaro Lancha e Carlos Fial. 

De referir que, a vila de Torre de Moncorvo está situada em pelo Douro Superior, sendo que é abrangida pela Região Demarcada do “Vinho do Porto” e pela área do Alto Douro Vinhateiro considerada Património Mundial, pela UNESCO.

-PUB-


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais lidas

PRÉMIO