Sexta-feira, 24 de Maio de 2024
No menu items!

GNR apela ao contacto da população

Novo comandante já assumiu funções. No dia da cerimónia de transferência do comando foi anunciada a requalificação do posto de Alijó

-PUB-

“O importante é que as pessoas falem connosco, só assim podemos agir”, apelou o Coronel de Cavalaria Fernando da Rocha Marques que, no dia 13, assumiu oficialmente o Comando Territorial de Vila Real da Guarda Nacional Republicana (GNR).

À margem da cerimónia militar de transferência de comando, presidida pelo Major-General Agostinho Dias Costa, 2º Comandante Geral da GNR, o novo comandante disse à VTM que vai dar continuidade ao “bom trabalho” que tem sido desenvolvido no distrito, procurando “sempre que possível reforçar” a presença e atuação da Guarda.

“A presença dos nossos militares no terreno faz com as pessoas em geral e os idosos em particular se sintam mais seguros”, reconheceu o mesmo responsável deixando no entanto

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS