Sexta-feira, 30 de Setembro de 2022

GNR apreende 282 artigos contrafeitos

O Comando Territorial de Bragança, através do Destacamento Territorial de Torre de Moncorvo, apreendeu, esta quarta-feira, 282 artigos de vestuário contrafeitos.

-PUB-

A apreensão aconteceu no âmbito de uma operação de fiscalização rodoviária. Em comunicado, a GNR fez saber que "os militares abordaram um veículo que transportava as peças de vestuário, sem quaisquer documentos comprovativos da proveniência da mercadoria, tendo sido apreendidos por se tratarem de artigos contrafeitos".

No seguimento da apreensão, foi deitda, e constituída arguida, uma mulher de 39 anos. Os  factos foram remetidos para o Tribunal Judicial da Comarca de Torre de Moncorvo.

Na mesma nota, o comando informa que  "esta ação contou com o apoio do Posto Territorial de Torre de Moncorvo e do Posto Territorial de Mogadouro":

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.