InícioChavesGNR apreendeu mais de 140 mil euros em peças de vestuário contrafeito

GNR apreendeu mais de 140 mil euros em peças de vestuário contrafeito

Milhares de casacos, meias, camisolas, fatos de treino, boxers e botas, avaliados em 140.300 euros e que foi ‘retirado do mercado’ pela GNR que, em duas acções de fiscalização levadas a cabo em Chaves, deteve ainda dois comerciantes

No espaço de uma semana, a Equipa de Intervenção Fiscal (EIF) do Destacamento Territorial de Chaves da Guarda Nacional Republicana (GNR) apreendeu mais de 10 mil peças de vestuário contrafeito, tendo detido dois indivíduos.

A última operação de fiscalização decorreu na madrugada do dia dois, na saída da A24, em Sanjurge, concelho de Chaves, e resultou na apreensão de 1300 peças de vestuário avaliadas em cerca de 63.620 euros.

Em comunicado, aquela força de segurança revelou que o indivíduo, 35 anos de idade, agora “sujeito a termo de identidade e residência por presunção de Crime de Contrafacção/Imitação de peças de vestuário” transportava 761 camisolas “Gant”, “Polo by Ralph Lauren” e “Paul & Shark”, 216 pares de meias

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em

-PUB-


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais lidas

PRÉMIO