Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

GNR aprendeu arma de fogo no decurso de uma investigação de ameaças de morte

O Núcleo de Investigação Criminal do GNR de Miranda do Douro apreendeu no concelho de Mogadouro uma arma de fogo, no decurso uma investigação de ameaças de morte, informou hoje aquela força de segurança.

-PUB-

"No âmbito de uma investigação pelo crime de ameaças que decorria há cerca de um mês, os militares apuraram que o suspeito, de 64 anos, ameaçava de morte o vizinho, de 87 anos”, acrescenta, em comunicado.

No seguimento das diligências, foi apreendida uma arma de fogo e três munições. O suspeito foi constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Mogadouro.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.