Sábado, 17 de Abril de 2021

GNR assinala 100º aniversário de idosa sinalizada

O Comando Territorial de Bragança, através da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário de Mirandela, assinalou o aniversário centenário de uma idosa sinalizada em Mirandela, no dia 6 de janeiro.

A idosa em causa esteve sinalizada desde 2010 até 2016, em virtude de viver isolada, sendo que atualmente já não consta da base de dados por ter ido viver junto de um familiar, por questões de saúde.

A aniversariante é conhecida pelo facto de ser uma rigorosa cumpridora dos conselhos de segurança que lhe são transmitidos pelos militares da GNR de Mirandela, nas frequentes visitas que lhe foram feitas.

O Comando Territorial de Bragança deseja-lhe os parabéns, muitas felicidades e que continue a celebrar o passar dos anos em segurança.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.