Segunda-feira, 9 de Dezembro de 2024
No menu items!

GNR deteve 135 pessoas em dois meses

Mais de duas pessoas detidas, sete acidentes de viação e 52 autos de contra-ordenação levantados. Essas são algumas das estatísticas que compõe o trabalho diário da GNR do distrito de Vila Real. De destacar, da actividade registada na semana passada, a recuperação de 13 acordeões e três concertinas roubados, instrumentos musicais avaliados em cerca de 18 mil euros, e ainda a apreensão de mercadoria contrafeita no valor de mais de 25 mil e 500 euros.

-PUB-

Nas últimas oito semanas, e segundo os vários balanços operacionais divulgados semanalmente, a Guarda Nacional Republicana (GNR) de Vila Real deteve 135 pessoas, o equivale a uma média superior a 2,4 detidos por dia.

No último comunicado, divulgado no dia 23, aquela força de segurança contabilizou, só na semana anterior, 11 detenções, sendo de destacar a recuperação de 13 acordeões e 3 concertinas, avaliados em cerca de 18 mil euros e que terão sido furtados de uma oficina de reparação de instrumentos musicais localizada em Vila Pouca de Aguiar.

Como recorda o mesmo documento, na sequência de investigações que decorriam há já três meses, foram detidas, no dia 16, em Viana do Castelo, três mulheres, às quais

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS