Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

GNR deteve autor de agressão passado um ano

Um homem de 50 anos foi detido, em Vila Flor, por suspeita ter esfaqueado outro homem há um ano, num caso em que foi também constituído arguido outro indivíduo de 30 anos, divulgou hoje a GNR.

-PUB-

Aquela força de segurança indica, num comunicado, que se trata de um caso em que um homem de 28 anos foi esfaqueado durante uma rixa e que estava a ser investigado há cerca de um ano.

No âmbito desta investigação, “os militares realizaram duas buscas domiciliárias e três em veículos, de onde se destaca a apreensão de três armas brancas, um bastão, uma moca e 84 artigos contrafeitos”.

Ambos os suspeitos têm, segundo ainda a GNR, “antecedentes por crimes de ofensas à integridade física, tráfico de estupefacientes, violência doméstica e venda de roupa contrafeita”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.