Sábado, 19 de Junho de 2021

GNR deteve homem que furtava veículos a nível nacional

O Comando Territorial de Bragança, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Miranda do Douro, deteve, ontem, um homem de 62 anos por furto de veículos, em Mogadouro.

-PUB-

No âmbito de uma investigação por vários furtos de veículos, ocorridos em diferentes locais do país, que visaram principalmente veículos de mercadorias e veículos de pronto-socorro, foi realizada uma busca domiciliária e outra numa oficina de reparação de automóveis e de serviço de reboques, das quais resultaram as seguintes apreensões: 19 chaves de vários veículos, quatro armas de fogo, 450 munições de diversos calibres, um aerossol de defesa (gás pimenta) e um autorrádio.

O suspeito ficou detido nas instalações da GNR, e será presente hoje, dia 19 de março, no Tribunal Judicial de Mogadouro.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.