Sábado, 16 de Outubro de 2021

GNR deteve quatro jovens por tráfico de droga

Dois dos detidos ficaram presos preventivamente

-PUB-

O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Vila Real deteve três rapazes e uma rapariga, com idades compreendidas entre os 22 e 27 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Vila Real.

A GNR revela que a investigação decorria há cerca de um ano, em que foram realizadas três buscas domiciliárias, que culminaram na apreensão de 36 doses de canábis, 30 doses de haxixe, cinco selos LSD, três facas, quatro telemóveis, uma balança digital e 1670 euros em numerário.

A operação decorreu na semana passada, em que envolveu vários meios da guarda e alguns dos detidos foram “apanhados” em Mondrões.

A investigação tem como meios de prova escutas telefónicas entre os envolvidos no esquema de tráfico de droga.  

Ouvidos no Tribunal de

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.