Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

GNR recupera quatro veículos furtados

O Comando Territorial de Bragança, através do Núcleo de Investigação Criminal de Miranda do Douro, recuperou quatro veículos e diversas peças automóveis furtadas, em Lourosa.

-PUB-

No âmbito de uma investigação por furto de veículos que dura há cerca dois anos, por vários furtos de veículos com objetivo de os desmantelar, os militares realizaram uma busca domiciliária e três em armazéns/sucatas, que culminaram na apreensão de quatro veículos, sendo que um deles constava para apreender em França, dois em Portugal e sobre o último recaiam fortes indícios de ter sido furtado. Durante as diligências, destaca-se a apreensão de nove centralinas; três componentes de airbags; dois autorrádios e um bastão extensível.

Deste processo já resultou a detenção de um homem de 62 anos, a identificação de dois homens com 24 e 46 anos e uma mulher de 42 anos, todos por furto, bem como na apreensão de quatro automóveis, três motores, 49 centralinas de automóveis e quatro armas de fogo.

Os factos forma remetidos ao Tribunal Judicial de Miranda do Douro.

Esta ação contou com o reforço do Destacamento de Intervenção de Aveiro.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.