-PUB-
A fonte referiu que, até ao momento, não foi encontrado qualquer indício do homem, pelo que as buscas que envolvem maior número de operacionais foram suspensas, garantindo, no entanto, que se vai manter o patrulhamento de militares por este território.
As buscas tiveram início na quarta-feira, após o alerta de familiares à Guarda, mas o homem já estaria desaparecido desde terça-feira.
A operação decorreu com apoio dos bombeiros de Boticas e incidiu na aldeia de Ardãos, freguesia de Ardãos e Bobadela, e nas suas imediações.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!