Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

Goldenergy doa mais de 10 mil euros ao CHTMAD

Valor angariado é fruto da campanha “Corrente de Boa Energia” que decorreu de 28 de abril a 31 de maio

-PUB-

Durante um mês, a Goldenergy promoveu uma campanha online com o objetivo de angariar fundos para o Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (CHTMAD). Ao todo foram adquiridos 10.430 euros que foram entregues à unidade hospitalar esta quarta-feira.

Para Rita Castanheira, presidente do CHTMAD “todas as ajudas são bem-vindas”. “Esta corrente de boa energia acaba por dar motivação a quem aqui trabalha. É gratificante saber que as pessoas se preocupam e colaboram entre si para encontrarem formas de nos ajudar”, salientou.

A Goldenergy fez-se representar por Susana Bernardino, diretora de operações da empresa. À VTM, explicou que “procuramos sempre o melhor para a comunidade, não só com os preços que praticamos, mas também em iniciativas de cariz social, como é o caso desta”.

A escolha do CHTMAD não foi feita ao acaso. “Existem várias instituições em Vila Real que precisam de ajuda, mas nesta altura sentimos que ao ajudar o hospital estamos a ajudar todas essas instituições também, por ser mais abrangente”.

“Criámos uma corrente nas redes sociais em que por cada fotografia partilhada de braços abertos foi doado um euro. Essas fotografias serviram para criar essa tal corrente de boa energia. Juntámos mais de 10 mil euros, o que nos deixou muito satisfeitos porque

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.