Quarta-feira, 8 de Dezembro de 2021

Goldenergy doa mais de 10 mil euros ao CHTMAD

Valor angariado é fruto da campanha "Corrente de Boa Energia" que decorreu de 28 de abril a 31 de maio.

-PUB-

Durante um mês, a Goldenergy promoveu uma campanha online com vista a angariação de fundos para o Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro (CHTMAD). Ao todo foram angariados 10.430 euros que foram entregues à unidade hospitalar esta quarta-feira.

Para Rita Castanheira, presidente do CHTMAD "todas as ajudas são bem-vindas". "Esta corrente de boa energia acaba por dar motivação a quem aqui trabalha. É gratificante sber que as pessoas se preocupam e colaboram entre si para encontrarem formas de nos ajudar", salientou.

A Goldenergy fez-se representar por Susana Bernardino, diretora de operações da empresa. À VTM, explicou que "procuramos sempre o melhor para a comunidade, não só com os preços que praticamos, mas também em iniciativas de cariz social, como é o caso desta".

A escolha do CHTMAD não foi feita ao acaso. "Existem várias instituições em Vila Real que precisam de ajuda, mas nesta altura sentimos que ao ajudar o hospital estamos a ajudar todas essas instituições também, por ser mais abrangente".

A iniciativa desafiou as pessoas a partilharem uma fotografia "de braços abertos, com o intuito de formar a tal corrente de boa energia. Por cada partilha, foi doado um euro a esta causa. Conseguimos juntar mais de 10 mil euros e estamos de coração cheio".

Notícia desenvolvida na edição de 2 de julho

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.