Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021

Goleada à moda antiga

Canelas, 12 | Régua, 0

-PUB-

Os reguenses sofreram uma pesada derrota, que não estava dentro das suas previsões. Uma entrada no jogo precipitada, foi bem aproveitada pelo Canelas para marcar dois golos nos primeiros 10 minutos. Tudo ficou difícil e os golos acabaram por surgir com naturalidade, perante um Régua que esteve muito longe do futebol que sabe e pode praticar. Agora, há que levantar a cabeça e pensar no campeonato, que arranca no próximo fim de semana, com a deslocação até Vilar de Perdizes.


FICHA DE JOGO

Jogo no Estádio do Canelas, em Vila Nova de Gaia

Árbitro: José Bessa (AF Porto)

CANELAS: Raphael Mello (Tavares 45’); Simão (Bosingwa, 45’), Vítor Bastos, Léo Araújo e Zezinho; Samu, Pedro Ferreira e Mozino (Firmino, 46’); Isaac, João Magno (Gonçalo, 57’) e Francisco Sousa (Tiago Silva, 72’)

Treinador: Tiago Margarido

RÉGUA: Miguel Gonçalves; Carlos Silva (Rodrigo Almeida, 83’), João Mário, Daniel Mendes e Luís Carlos; Paulo Machado, Joaquim Pedro (José Rodrigues, 88’) e João Correia; Garba (Zé Roberto, 72’), João Nuno (João Marques, 88’) e André Coutinho (Francisco Santos, 72’)

Treinador: Flávio Fonseca

Ao intervalo: 6-0

Cartões amarelos: João Mário (1’), Mozino (3’), Carlos Silva (34’), Pedro Ferreira (46’) e Joaquim Pedro (53’)

Marcadores: Mozino (5’), João Magno (8’ e 42’), Francisco Sousa (21’, 25’ e 30’), Zezinho (56’), Léo Araújo (59’, 68’ e 91’), Isaac (75’) e Firmino (76’)

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.