Quinta-feira, 13 de Novembro de 2025
No menu items!

Goleada dos mais fortes

ABAMBRES 8-2 ALIJOENSE

-PUB-

O Abambres, desde muito cedo, mostrou que queria comandar o jogo e, aos 5’, coloca-se em vantagem através de Eduardo Batista, de livre. Pouco tempo depois, Pedro Oliveira dilata a vantagem. Aos 9’, o Alijoense esteve à beira de reduzir por Tiago Ribeiro. Aos 13’, nova jogada de registo do Alijoense, com o remate de Diogo Félix a sair sobre a barra.

Resposta imediata do Abambres e novo golo de Eduardo Batista, que bisava na partida. Um lance que ficou marcado pela lesão do guarda-redes Samuel Fernandes, entrando para o seu lugar Sara Silva. O Alijoense lutava e acabou por tirar dividendos aos 35’, com o golo de Bernardo Morais.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, não paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS