Domingo, 24 de Outubro de 2021

Goleada sem nota artística

O Régua recebeu o último classificado da série e, logo ao minuto 2, Rocha abriu o marcador, ao aparecer isolado frente ao guarda-redes e a não desperdiçar.

-PUB-

FUTEBOL NACIONAL DE JUVENIS

Apesar do jogo estar muito confuso, o Régua foi avolumando o resultado, com os golos de Pedro Coutinho e Tomás, mas sem o brilhantismo que esta equipa já demonstrou. Num lance que parecia inofensivo, Edu atrapalhou-se e o Seia aproveitou para reduzir. Ainda antes do intervalo, Osório marca o quarto para os locais. 

Na segunda parte, o jogo caiu de qualidade, com muitos passes falhados de parte a parte, valendo mesmo só pelos golos de António Ribeiro e de Didinho, que estabeleceram o resultado final de 6-1, repetindo o resultado da primeira fase em casa do Seia.

Arbitragem sem casos.

Ficha técnica
Jogo no Estádio Artur Vasques

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.