Sábado, 2 de Julho de 2022

Golo de João Bruno fez a diferença

Numa primeira parte equilibrada, com poucos lances de perigo, o Ribeira de Pena marcou o único golo do jogo, num lance de bola parada.

AF Vila Real Divisão de Honra

Ao minuto 30, canto cobrado por António, bola batida a meia altura, com esta a passar por toda a defensiva do Abambres, aparecendo João Bruno a empurrar para o fundo da baliza. A perder, o Abambres pressionou mais, mas via os seus remates embater nos defensores adversários, por isso o resultado ao intervalo era positivo para os visitantes.

Na segunda parte nada se alterou, com a partida a continuar equilibrada. Ao 61’, num contra-ataque, o esférico chega a António, que à entrada da área remata para excelente defesa de Gomes. No minuto seguinte, lançamento longo de Jorginho, Hélio, ao primeiro poste, cabeceia para trás, onde surge Fábio Palavras a cabecear

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.