Sábado, 17 de Abril de 2021

Golo de José Eduardo fez a diferença

Logo no primeiro minuto, Fernando Martins desperdiça uma boa ocasião para inaugurar o marcador.

FUTEBOL AFVR — INICIADOS

Após este susto, a turma visitante equilibrou o jogo. Aos 12’, Fernando Martins entra na área para boa defesa de Margarida Alves. Aos 20’, Rui Medeiros cruza para José Eduardo que faz o único golo da partida, com um forte remate de cabeça. O golo deixou algumas “marcas” na formação da casa, já que, nos minutos seguintes, ofensivamente a superioridade dos visitantes foi notória.

No início do segundo período, Marco Guedes coloca à prova a atenção do guarda-redes Bruno Lopes. Um lance que, de certa forma, “acordou” os locais, que começaram com mais afinco à procura do golo, mas não o conseguiram. Já os visitantes criaram problemas através de contra-ataques, mas o

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.