Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025
No menu items!

Golo feliz garante três pontos

Um golo do nigeriano Kehinde deu os três pontos aos vila-realenses, que continuam a acreditar que é possível chegar ao primeiro lugar da classificação, no entanto o Mondinense não desarma e conquistou mais uma vitória, desta vez no reduto do Vila Pouca, onde venceu por duas bolas a uma. 

-PUB-

AFVR DIVISÃO DE HONRA

O jogo começou por ser equilibrado, com as duas equipas muito focadas em não errar, sem arriscarem muito no ataque. Aos poucos, os forasteiros tentavam impor o seu futebol, mas do outro lado estava uma equipa bem organizada, que não dava espaço ao adversário. Aos 12’, Tanko cai na área, com muitos protestos do banco visitante, no entanto, o árbitro, bem posicionado, manda jogar. O primeiro remate em direção à baliza aconteceu à passagem do minuto 23, com Mica a testar a atenção de Vieira. Perto da meia hora, os locais poderiam ter aberto o ativo, no entanto Palhares atirou para defesa fácil de Andrey, depois de uma boa jogada conduzida

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS