Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2024
No menu items!

Golo na reta final garantiu vitória

Com o título praticamente entregue ao Vila Real, o Régua deslocou-se a Alijó com o intuito de regressar às vitórias, depois de ter perdido de forma surpreendente em casa com o Vidago.

-PUB-

Os locais pretendiam repetir pelo menos repetir o resultado da primeira volta, em que foram ao reduto dos reguenses conquistar um empate. 

Num jogo que teve momentos de algum equilíbrio, as duas equipas conseguiram anular-se durante a primeira parte, com o nulo a persistir no final dos primeiros 45 minutos.

Na segunda metade, a diferença esteve no golo apontado por Paulo Andrade à passagem do minuto 83, que deu os três pontos à sua equipa, perante um Alijoense que nunca virou a cara à luta, à imagem do seu treinador, Mário André. No entanto, os reguenses souberam fechar bem os caminhos para a sua baliza e trazer os três pontos na bagagem. 

No próximo domingo, o Alijoense tem uma difícil deslocação até Valpaços, enquanto o Régua recebe a visita do Sabroso.

 

FICHA DE JOGO
DIVISÃO DE HONRA
Jogo no Estádio Eng.º Delfim de Magalhães, em Alijó
Árbitro: David Barbosa
Auxiliares: Artur Veiga e Rúben Clemente
ALIJOENSE: Luís Mendes; Miguel Paiva, Francisco (Francisco Rodrigues, 75’), Daniel Fontinha e Luís Pereira; Diogo Ferreira, Bruno Ligeiro e Tiago (Bernardo, 75’); Nélson Pala, Adriano Gouveia e Leonel Azevedo
Suplentes não utilizados: Zé Pimentel, Filipe Henrique e Luís Sousa
Treinador: Mário André
RÉGUA: Dmitri; Carlos Miguel (Júlio, 65’), Daniel Lima (Paulo Andrade, 53’), Tanaka e Mansilha; Samuel Vaz, Paulo Machado e Juninho; Maurício, Zé Roberto (Hugo Duque, 65’) e Hadami (Montenegro, 85’)
Suplentes não utilizados: Filipe Pinto, Teixeira e Jorge Vasques
Treinador: Paulo Ferreira
Ao intervalo: 0-0
Cartões amarelos: Bruno Ligeiro (31’ e 69’), Miguel Paiva (49’), Daniel Fontinha (49’), Luís Pereira (85’) e Leonel Azevedo (90’)
Cartões vermelhos: Bruno Ligeiro (69’) e Luís Pereira (85’)
Marcador: Paulo Andrade (83’)

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS