Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021
©MF

Gonçalo Gomes votou pela primeira vez

Fez 18 anos há poucos meses e foi votar pela primeira vez nas eleições autárquicas de 2021. Gonçalo Gomes é um dos 9,3 milhões de eleitores que estavam inscritos para votar nas eleições de domingo.

-PUB-

Morador em Mateus, Gonçalo Gomes veio com os pais exercer o seu direito de voto por volta das 12h30, na secção de voto número 2, na Freguesia de Mateus.

Chegou numa hora em que não havia filas para votar, por isso rapidamente foi identificado através do Cartão de Cidadão e lhe entregaram os boletins para preencher.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.