Representes da associação cívica RIONOR e dos agricultores da área protegida foram recebidos, no Porto, pela secretária de Estado do Ordenamento do Território e da Conservação da Natureza, Célia Ramos.
A reunião durou “uma hora e tal, correu muito bem”, segundo disse o presidente da RIONOR, Francisco Alves. Os sete elementos da delegação tiveram a oportunidade de expressar as preocupações com as restrições existentes no Parque Natural de Montesinho.
A secretária de Estado prometeu, segundo o porta-voz da delegação, que irá visitar o Parque, acompanhada por representantes do Instituto de Conservação da Natureza e Florestas (ICNF) para contactar localmente com a realidade das populações e desta área protegida.
A governante ter-se-á também comprometido, de acordo com os interlocutores,
Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.
ou compre apenas este artigo:
Comprar este artigo — 1,00€



