Domingo, 25 de Setembro de 2022

Grávida perde a vida em colisão na A24

Um morto e seis feridos é o resultado de uma colisão na A24, no sentido Lamego-Castro Daire.

-PUB-

Dina Barroco, de 31 anos, perdeu a vida este sábado numa colisão que aconteceu ao quilómetro 124 da A24, no sentido Lamego-Castro Daire.

@DR

Ao que foi possível apurar, a vítima estava grávida e quando os bombeiros chegaram ao local ” encontrava-se encarcerada e em paragem cardiorrespiratória”, situação qur não foi possível reverter.

Da colisão, que envolveu dois veículos ligeiros, resultaram ainda seis feridos, dois deles em estado grave, entre eles uma criança de seis anos, que foi helitransportada para o hospital pediátrico de  Coimbra. Os restantes feridos foram transportados para o hospital de Viseu.

A vítima mortal era natural de Lamego. Deixa um filho menor.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.