Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021

Grupo de amigos promove evento solidário a favor da Plataforma ProAnimal

Qualquer pessoa pode contribuir ao adquirir uma rifa, por um valor de “1 pata”, ficando automaticamente habilitado a um carrinho de compras bem recheado…

-PUB-

Depois do sucesso da iniciativa que decorreu em agosto, em que foi possível entregar quatro toneladas de bens às corporações de bombeiros, um grupo de amigos, que criou uma página no Facebook designada ‘respiramosgasolina’, está a organizar um segundo evento solidário para ajudar a Plataforma ProAnimal.
Segundo um dos organizadores do evento, Armando Silva, o grupo está atento às necessidades que se passam à sua volta e surgiu a ideia de ajudar a Plataforma, que atravessa momentos difíceis, sobretudo com a dívida acumulada que tem às clínicas veterinárias. “Sabemos que devem quase cinco mil euros aos hospitais veterinários e decidimos ajudar quem toma conta dos animais sem receber nada em troca”. 
O mote estava dado

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.